1° Simpósio: Olimpíadas de Química.

  •  12/06/2023

Vem aí o 1° Simpósio PNOQ - Desafios e Oportunidades em Química, Tecnologia e Sustentabilidade.

O Programa Nacional Olimpíadas de Química tem o prazer de anunciar o aguardado 1° Simpósio das olimpíadas de Química, que trará discussões fascinantes sobre os desafios e oportunidades presentes na intersecção da Química, Tecnologia e Sustentabilidade.

Com o tema "Desafios e Oportunidades: Química, Tecnologia e Sustentabilidade", o simpósio promete ser um evento inspirador, reunindo renomados especialistas e entusiastas da área.

O evento está marcado para o dia 22 de junho, a partir das 8:30, e será transmitido ao vivo no canal do YouTube do Programa Nacional de Olimpíadas de Química. Será uma oportunidade única de explorar as conexões entre a Química, a tecnologia e a sustentabilidade, abordando temas relevantes para a construção de um futuro mais sustentável e consciente.

Para participar do 1° Simpósio, basta acessar o canal do YouTube do Programa Nacional de Olimpíadas de Química no dia 22 de junho. Não perca essa oportunidade única de expandir seu conhecimento e se conectar com a comunidade acadêmica e científica.