Solenidade de Premiação - 2015 Orientações

  •  08/11/2015

A solenidade de premiação dos participantes do Programa Nacional Olimpíadas de Química será realizada no dia 26 de novembro de 2015, (quinta-feira), 19:00h, no Theatro José de Alencar, em Fortaleza.

Nessa solenidade serão homenageados os mais destacados estudantes participantes da XXI Olimpíada Norte/Nordeste de Química, Olimpíada Brasileira de Química Júnior (ensino fundamental), Olimpiada Brasileira de Química Modalidade A (1o. e 2o. anos do ensino médio) e Olimpiada Brasileira de Química Modalidade B (3o. ano do ensino médio). Professores dos estudantes agraciados com medalhas de OURO, que enviaram seus nomes com antecedência, também serão homenageados nessa ocasião .

Participam os estudantes que obtiveram medalhas de ouro, prata ou bronze, e, ainda, os agraciados com certificados de Menção Honrosa, exceto OBQjunior. Os certificados que registram as premiações, bem como as respectivas medalhas, serão entregues antes do início da solenidade, portanto, os representantes dos estudantes devem retirá-los tão logo cheguem na entrada do Theatro (a partir de 18h já estarão à disposição). Ao ser chamado pelo Mestre de Cerimônia dirigir-se para a frente do palco acompanhado de seu agraciador que poderá ser o professor, amigo ou familiar. Somente os agraciados com medalhas de OURO receberão a premiação diretamente das autoridades da mesa de honra.  Os certificados e medalhas daqueles que não estiverem presentes serão entregues ao Coordenador Estadual, os coordenadores também devem retirar o material antes do início da solenidade.

A Coordenação Nacional não disponibiliza ajuda de custos ou transporte para o deslocamento até a cidade de Fortaleza (ou para o local da premiação).

Para que o estudante que se desloca para FORTALEZA tenha seu CERTIFICADO ou MEDALHA  entregue durante a solenidade é necessário comunicar que virá pessoalmente receber seu prêmio, assim entrará na programação.

BAIXAR  Convite

Solenidade de Premiação - 2015  Orientações