OBQ - FASE III : PROVA 26/09/2021

  •  23/09/2021

Parabéns a VOCÊ ALUNO pela sua classificação para a Fase III da OBQ 2021.

 

LISTA COM NOMES DOS REPRESENTANTES

 

O login e senha de acesso encontram-se no e-mail que você cadastrou, problemas, pode entrar em contato pelo e-mail quimicaoal@gmail.com.

 

O exame desta fase da Olimpíada Brasileira de Química é constituído de quarenta (40) questões de múltipla escolha, cada uma delas com cinco (5) alternativas.

 

Você pode escolher quaisquer das questões para iniciar seu exame, a ordem de resolução das demais também fica ao seu critério. 

 

Após assinalar e confirmar sua resposta a uma das questões, não poderá refazer esta resposta.

 

O tempo de exame será de duas (2) horas, podendo realizar entre 9:00h e 12:00h (horário de Brasília) do dia 26 de setembro de 2021.  Lembre-se que a plataforma será desligada exatamente às 12h:00min, a partir deste momento você não poderá assinalar nenhuma resposta, mas, o sistema guardará e corrigirá aquelas que você confirmou. Durante o exame você pode usar calculadora e tabela periódica. 

 

Antes de iniciar o exame você já deverá ter acessado e preenchido, completamente, seu cadastro. Assim fazendo, não consumirá tempo de seu exame, acesse agora mesmo a plataforma https://provas.obquimica.org/

 

Boa sorte!