Local de Prova - OQDF 2019

  •  21/05/2019

Aos estudantes inscritos na XVIII OQDF, informamos que a prova ocorrerá dia 25.05.2019 no Bloco de Salas de Aula Sul - BSAS, na Universidade de Brasília.

Link com endereço: https://goo.gl/maps/zeaEuNyq7VXgGc2f9

Destacamos que a prova terá início às 14h e término às 18h. Recomendamos que os alunos inscritos cheguem ao local de prova com no mínimo uma hora de antecedência, portando:

- Documento oficial com foto;

- Caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

É permitido o uso de calculadora simples, além de lápis e borracha. Recomendamos que os estudantes tragam lanche e garrafinha de água. Consulte a aba regulamento para mais informações da prova.

Atenção!!!

 

- Estudantes dos colégios Centro Educacional Sigma, Colégio Militar de Brasília, Centro de Ensino Médio 03, Centro Educacional Leonardo Da Vinci, Colégio Serios, Colégio La Salle Águas Claras, Colégio Olimpo, Colégio Único, Colégio Galois, Colégio Marista, Escola das Nações e Centro Educacional Gisno irão realizar a prova na própria escola. Consulte seu coordenador para mais informações.

- Demais estudantes, como apresentado anteriormente, farão a prova no Bloco de Salas de Aula Sul - BSAS, na Universidade de Brasília.

 

Mais dúvidas entre em contato pelo e-mail petunbquimica@gmail.com. Boa prova a todos!
 

Atenciosamente,

Grupo PET - Química