CLASSIFICAÇÃO GERAL E POR POLO da Edição Especial da Olimpíada Cearense de Química (OCQ 2021.2).

  •  26/11/2021

 

 

 

 

 

 

             A Universidade Federal do Ceará (UFC) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) torna público o resultado e a premiação da Edição Especial da Olimpíada Cearense de Química (OCQ 2021.2) através do site ceara.obquimica.org, de acordo com as normas do Edital N° 12/2021 – DQIO/CC/UFC.

          A OCQ 2021.2 contou com a participação de um total de 3.797 inscrições, premiando na Modalidade A vinte e sete medalhistas e qualificando 32 estudantes para participar da Olimpíada Norte/Nordeste de Química (ONNEQ) e 39 estudantes para participar da Olimpíada Brasileira de Química (OBQ). Na Modalidade B vinte e sete medalhistas e qualificando 20 estudantes para participar da Olimpíada Norte/Nordeste de Química (ONNEQ) e 20 estudantes para participar da Olimpíada Brasileira de Química (OBQ).

          Comunicamos aos prezados Diretores, Coordenadores e Alunos Premiados na Edição Especial da Olimpíada Cearense de Química (OCQ 2021.2) que as informações sobre a solenidade de entrega das medalhas será divulgada em breve.

Acesse a classificação nos links abaixo: